segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cléo pequena para quem vê , grande para quem a conhece de verdade , só Deus me conhece de verdade , somente ele porque me formou , me permitiu viver , me protege , nem me fez muito grande porque sabia que esta estatura bastava , me deu uma visão muito além do alcance , me fez voar em sua asas , me conduz em segurança ,me alimenta com um pássaro , mata a minha sede , enxuga as minhas lagrimas , coloca em minha boca doces palavras , faz meu coração derreter quando fala comigo , me chama a atenção para corrigir , me faz deitar e dormir segura , ao amanhecer e abrir meus olhos esta ao meu lado , e diz filha estou aqui o Pai lindo maravilhoso que eu admiro , confio tenho orgulho de ser sua filha mesmo que adotiva , (Cléo Galves ) eu tenho lugar cativo no esconderijo do meu Pai , mais quem quiser pode ter tbém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário